segunda-feira, 7 de julho de 2014

Que tal estou?


Que tal estou? 
Leonardo Macena


O que usar? Uma calça, devo colocar?
Só de roupa de baixo é confortável,
Eles vão se incomodar?
Talvez algo bege... Uma cor sem nada a aparentar..
-----

Não sei... Hun... Talvez, é! Não vou só de roupa de baixo...
Talvez me tomariam como indelicado.
Uma coisa sei de fato, preto é sempre de bom trato.
Branco engorda e suja fácil...
 ------

Vou de tênis, mas antes, melhor me preocupar com a meia...
Pois sim, meia é gostosa é não deixa com tanto chulé.
Ah! Meu pé,
que me sustenta,
E como você me aguenta...
------

Não sei se uma camiseta serve...
Vou pôr a de estampa de Jacaré,
Hun.. NÃO! Jacaré não..
Vou pôr a de cavalos marinhos..
Sim esta mesmo....
Valoriza o meu reflexo no espelho.
-----

A calça! Vou pôr aquela com a cor mais detalhada..
Com o tecido mais expeço e um pouco mais larga...
É esta mesmo! Vou sair confiante, serei o mais elegante!
Nossa que festa maneira!
Que bela surpresa,

Meu amigo se vestiu da mesma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário