terça-feira, 15 de julho de 2014

Elos


distancia.png
Elos
Leonardo M. S. Macena

Me perguntam onde está minha fortaleza,
da onde vem esta riqueza que não enxergo, mas os outros veem,
me perguntam como consegui as minhas experiências de gente grande,
a forma que entendo uma AMOR distante
e encaro esta saudade que é muitas vezes constante...
-----
O investimento no acreditar e confiar sem ver, me ajudam a crer
que as pessoas eu sempre vou ter,
até a vontade de Deus prevalecer.
Das minhas estruturas eu não abro mão,
entoo a canção do instinto, aquela que não se ouve com os ouvidos,
mas sim com o coração...
-----
Onde milhas não tem razão,
mas se tornam apenas motivo de física separação
A terra é um pequeno planeta... Um grão perdido neste vasto universo,
se olhar de Marte, verá que aqui tudo está perto.
 -----
A beleza de um mundo com apenas uma lua,
está no rompimento da escuridão...
Onde todos ficam em comunhão, quando se encontram apreciando esta visão.
Os sentidos do amor e da união são relativos...
É tudo uma escolha de percepção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário